quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comendo a filha da empregada

Quando eu tinha 17 anos vivia com minha família em Salvador no estado da Bahia, foi quando conheci Mariane, era a filha da empregada da minha casa, 15 aninhos de puro tesão, dona de um belo par de seios bem grandes e duros e de uma bunda muito linda. Sempre tive vontade de comer aquela delicia, mais como ela ficava com o meu melhor amigo não tinha muitas esperanças de te-lá algum dia, ainda mais após ele ter me contado como finalmente conseguiu tirar o cabaço dela. Mesmo morando numa cidade litorânea, sempre passávamos as férias em Lauro de Freitas, e naquele ano Mariane, veio com sua mãe, creio que Cida (nossa empregada) desconfiara que sua filha andava de safadeza com o namorado e ela queria afasta-los. Já faziam alguns dias que estávamos na praia, e uma manha acordei mais tarde, aparentemente não havia ninguém em casa, como estava casado continuei na cama, nisso Mariane entra no quarto, disse que todos haviam saído e perguntou se eu queria algo, disse que não e começamos a conversar, logo de cara perguntei como estava sua relação com o Tiago? Ela meio chateada disse que não estava mais muito ligada nele, pois ele não passava de um cara legal de ficar. Dai já me animei muito mais e continuamos a conversa ela relatou que me achava bem atraente e que eu sim não fazia menção de parecer um cara tipo ele, já sentindo as reais intenções dela chamei ate a janela onde ela estava e logo lhe beijei, ela retribuindo meu beijo logo pensei vamos ver ate onde ela vai, dai comecei a meter minha mão em seu maravilhoso rabo e ela começou a se esfregar em mim, só que pra desespero nosso meu irmão acabara de cegar da praia e vinha vindo em direção ao meu quarto e tivemos de parar. Na parte da tarde daquele mesmo dia estávamos no terreno da casa conversando e disse a ela que bem que nós dois poderíamos ficar sozinhos e que todos podiam sumir e ela disse: é verdade todos poderiam sumir por umas duas horas. E não é que parece que eles nos ouviram, pois não levou 5 mim. minha mãe veio nos dar a noticia que todos iriam a outra praia a fim de fazer compras e que eu e Mariane ficaríamos pra cuidar da casa. Imagina não precisou pedir duas vezes. Logo que eles saíram eu fui com mariane para o quarto e começamos a nos beijar, como ela estava com um vestido bem leve no corpo pude levantar um pouco seu vestido e passar minha mão em sua bunda deliciosa, em resposta ela começou a tirar minha camisa, dai em diante tive certeza que teria aquilo que mais cobiçava. Tirei seu vestido deixando-á apenas de calcinha e expondo os mais belos seios que já vira ate então, logo tirai sua calcinha e comecei a chupa-lá, a garota parecia uma louca no cio pedia pra mim chupar ela mais que ela já estava quase gozando, não me fiz de rogado e comecei a chapa-lá mais forte fazendo ela revirar os olhos e tombando pra traz em cima da cama e dizendo que ela nunca tinha experimentado coisa melhor que isso, mais logo ela percebeu que eu também tinha que libertar meu tesão e ela sentada na cama pediu pra que eu ficasse de pé na frente dela, assim que me levantei ela baixou minha bermuda e logo em seguida minhas cueca liberando meu cacete, ela caiu de boca e começou a me chupar com tremenda maestria que já estava me segurando pra não estragar tudo e gozar naquele mesmo momento em sua boca gulosa. Apos uns 10 mim naquela maravilhosa chupeta pedi para penetra - lá o que ela nem respondeu apenas ficou de quatro e abriu suas nádegas com as mãos, coloquei uma camisinha e logo que meti a cabeça ela me pediu pra ir com calma que não estava acostumada com pau grosso como o meu, disse a ela que só faria o que ela concordasse, comecei metendo tudo bem devagar mais sem parar até o fundo, logo que ela começou a se acostumar com o invasor comecei a principio um vai e vem lento e fui aumentando com o passar do tempo, a gatinha começou a gemer bem mais alto e dizer que ela nunca tinha imaginado o quanto eu era gostoso e que como eu comia bem uma xota e que agora ela faria eu ir as nuvens ( e ela não mentiu mesmo ) ela pediu pra ela ficar por cima que ela iria cavalgar no meu cacete, quando ela começou a subir e descer eu vi que não era mentira dela o que ela tinha me prometido, ela rebolava que nem uma louca, comecei a chupar seus peitos e ela apertava minha cabeça contra eles e dizia no meu ouvido para chupar os peitos da minha vaquinha, o que fiz com muito gosto, então ela começou a gritar \"ME COME MEU MACHO, QUE TO GOOZAANNDOOOO\", ela caiu sobre meu peito exausta, dei-lhe um beijo na boca e a virei de lado e ela me disse \"NÂO VAI COMER MAIS A SUA PUTINHA\" e lha disse \"VOU SIM\", já metendo meu pau em sua deliciosa gruta encharcada ela começou novamente a gemer alto e eu nem dava mais bola pra gritaria que ela fazia, pois se a vizinhança não tivesse escutado antes não escutaria mais, comecei a meter com gosto naquela ninfetinha ela virava pra mim e disse que já estava quase gozando novamente, decidi aumentar a velocidade e ela começou as contrações de um novo orgasmo e gritar "TO GAZANDO, VAI GOZA TAMBÉM MEU MACHO, VAI GOOZZAAAAA", ela teve um orgasmo tão grande que molhou quase um terço do lençol que estava em cima da cama nisso ela virou sua cabeça e começou a lamber meu pescoço, logo um dos lugares mais sensíveis que tenho, dai não segurei mais e gozei também. Ficamos deitados e abraçados na cama por mais uns 10 mim. quando me dei por conta de olhar o relógio e reparei que já tinha se passado 1:30h naquilo. pedi pra ela se arrumar que logo os outros deveriam estar chegando. Bem certinho, sem mentira nenhuma não teve der levado nem 10 mim. que nós tínhamos nos arrumados e eles chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário