quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comi a mãe do aluno

Olá pessoal meu segundo conto no site,o primeiro quem já leu,foi curto Cumi a professora! além comer a professora depois que abrimos eu conheci uma mãe de aluno,uma baianinha muito gostosinha,sempre ia no colégio fazer vistoria e ela sempre me dava uma secada,apesar das minhas aventuras sou tímido,e nunca parei para falar com ela,mais um belo dia por acaso do destino a escola faltou água e a bomba era ao lado da casa desta mulher,fui com minha equipe para verificar o q ouve? e enquanto o pessoal estava verificando,reparei que a mãe do aluno não tirava o lho de mim! ai tive coragem e fui pedir água a ela,e ai conversa vai,eu empurrei ela para a sala dela e tasquei um beijo nela e ela retribuiu,já estava de pau duro roçando naquela bucetinha,ai ela caiu em si e falou que eu era louco entrando na casa dela e agarrando ela,mais notei q ela ficou exitada,e ai a parti dai ficou mais fácil,e todos os dias que ia a o lado da casa dela dava uns amassos nela,chupava seus peitinhos e enfiava o dedo na sua bucetinha,que loucura o marido saia para trabalhar e eu entrava para dá uns amassos,ai já estava liberado,marquei com ela nas horas que o filho dela estava na escola,e levei ela para o motel,mais que baianinha gostosinha que bucetinha cheirosa chupei ela até ela gozar na minha boca,estava tão exitado que meti nela sem camisinha,soquei nela com força até ela gozar,e ai gozei bem no fundinho da sua bucetinha,ai depois nos recompomos e ai fui botar ela para pagar um boquete,mais ela não quiz pois tinha nojo,rsrs primeira traição dela nunca tinha dado a não ser para o marido,não dei importância pois era nossa primeira foda,cumi a buceta dela mais duas vezes,e fomos embora,ai estava liberado,quase todos os dias levava ela para o motel,tentando fazer ela me chupar e cumer o cuzinho dela,e ela nada de liberar o cuzinho ai falei com ela que buceta eu tinha em casa,rsrs ai consegui comvence la ai fui entendo naquele cuzinho ainda virgem,ai depois ficou viciada em me dá o cú,gozei muito naquele rabo!! e sempre que deixava ela perto da sua casa ia rebolando com o rabo cheio de leite,mais o boquete ela não pagou,kkkk mais não dava importancia chupava ela e depois comia sua bucetinha e sem camisinha tentei come la com camisinha mais ela não gostava,mais na hora do tesão a gente não mede as consequências,e enchia a buceta de porra,mais ai fiquei preocupado de engravida la,meti nela uns 3 meses fazia tudo com ela! ai comecei a emcinar a seu minha putinha ela ficava de quatro e metia na sua bucetinha e depois no seu cuzinho,já nem reclamava mais,já tinha acostumado,o que eu mais gostava na baianinha que ela gostava que eu enchece o cuzinho dela de porra! ai ela já ficou mais safadinha e comia ela de todas as formas,e o tempo foi passando e ela gamando em mim,comecei a ficar preocupado tanto com gravidez e com o corno,ai comecei a sair com ela menos vezes,ai deixe de vela e ela sempre me ligando,arrumou até um trabalho para pagar o motel,mais ai eu percebi que já estavamos saindo do limite e parei de vê la ,passou um tempo ela passou por mim com uma barriguinha,será que era meu,rsr,mais ela não me viu e perdemos o contatos! gostou comente!!! ssantos2003@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário