quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Companheira de jogo

Moro sozinho em um apto aqui no Gonsaga em Santos, no meu andar apenas eu residia, até que o apto da frente foi vendido e eis que chegam os novos moradores. Como todo bom vizinho fui me apresentar e dar-lhes boas vindas, sendo muito bem recebido por Sandra e Lucio ambos na faixa dos 40 e um casal realmente bonito. Conversamos um pouco e eu me coloquei a disposição caso precisassem que alguma coisa. No dia seguinte domingo, quando chegava da praia, Lucio tocou a campainha me pedindo algumas ferramentas e uma pequena ajuda para colocar um armário na cozinha. Durante o serviço fomos conversando os três e já rolou aquela empatia entre nós. Como eu estava com a camiseta do Santos, Sandra em determinada hora falou que tinha arrumado companheiro para assistir jogo, pois Lucio é Corintiano e os dois não conseguem assistir jogo juntos. Falei que se Lucio não se incomodasse seria um prazer. Passados alguns dias, na quarta feira chegamos juntos os três e a Sandra já foi falando é hoje, me aguarde que depois da novela vc vai ter companhia, entrei rindo sem dar muita atenção. Quando estava para começar o jogo, toca a campainha e quando abro a porta entra Sandra toda gostosa com uma camiseta baby look do santos e um shorts de malha todo agarrado e com uma calsinha enterrada no rabo, só ai me dei conta de como minha visinha era gostosa (ela é baixinha 1,56 seios pequenos mais uma bunda fantástica). Ela foi se instalando na sala, e começamos assistir o jogo regado com cervejas. Logo saiu o primeiro gol e ao levantar para comemorar Sandra me abraçou e colou seu corpo no meu, isso me deu um tesão incrível e fiquei de pau duro na hora. Sandra percebeu e quando foi sentar sorrindo disse “é melhor vc trazer mais cerveja que a coisa vai esquentar” e continuamos bebendo no segundo gol Sandra já estava bem alegre e quando eu fui me levantar ela foi mais rápida e acabou caindo em cima de mim no sofá, quando ela foi se levantar encaixou sua boceta bem em cima de meu pau que nessa altura já estava duro, eu a segurei pelo braço e pedi que demorasse mais um pouco para se levantar. Ela fez uma cara de putinha e começou a rebolar no meu pau perguntando se era assim que eu queria, me deixando mais excitado ainda. Terminou o primeiro tempo e ela se levantou me deu um selinho e falou que iria ao seu apto e ao sair da sala virou para mim e disse no segundo tempo a gente se encaixa melhor. Quando voltou já foi se ajoelhando na minha frente, puxando meu calção e caindo de boca sem dizer uma palavra. Como sabe chupar bem uma pica, lambia ela todinha depois enfiava tudo na boca deixando a pica toda babada uma delicia, quando recomeçou o jogo ela se levantou abaixou o short e sentou no meu pau de costas para mim, jogou a cabeça para traz e falou “no próximo gol vc cai de boca na minha boceta”. Ficamos ali comigo pegando nos seus peitinhos e ela rebolando na minha pica, a senti gozando e já nem prestava mais atenção no jogo quando Neymar fez o terceiro gol da partida, Sandra ficou de pé no sofá pegou-me pela nuca e enfiou minha cara na sua buceta para eu me lambuzar naquela buceta toda gozada. Depois de um tempo chupando aquela buceta deliciosa ela voltou a sentar no meu pau. Encostei a boca no seu ouvido e falei “se for de quatro vale um cuzinho vc não acha” e ela gemendo disse “só se for na manteiga” e ficamos assim engatados comigo lambendo sua orelha com uma mão no seu peito e outra brincando com seu grelhinho, não demorou muito e Sandra gozou novamente, levantou e foi até a geladeira pegou um pote de manteiga, colocou um pouco na mão e ficou alisando meu pau dizendo “agora vamos torcer pra sair o quarto gol”, eu peguei um pouco também e comecei a introduzir o dedo melado de manteiga no seu cuzinho torcendo como nunca para o meu Santastico. Aos 33 do segundo tempo quando eu já estava com dois dedos socados no seu cu, PH ganso fez um golaço, muito comemorado por nós, Sandra já foi ficando de quatro e eu fui enfiando meu pau todinho dentro do cusinho apertado dela, quando entrou tudo ela olhou pra mim e pediu pra bater com força na sua bunda, fiquei louco com aquela sensação e deixei minhas mãos marcadas na bunda dela, Sandra ficou mexendo na buceta enquanto eu socava no seu cu e dava tapas na sua bunda, terminou o jogo e logo em seguida gozamos os dois e eu enchi seu cu de porra caindo os dois no sofá extasiados. Ela se levantou deu um beijo bem gostoso na minha boca e disse “quarta feira que vem tem mais”. A partir daí quase toda quarta “dá” jogo La em casa. Se gostaram mandem mensagem deixacontecer@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário