quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dei para o meu primo

Sou morena, cabelos longos, bunda perfeita e seios médios. quando eu tinha 16 anos fui para o Rio Grande vizitar meus padrinhos fui passar uma semana lá era o meu tio minha tia e meu primo de 20 anos meus tios foram a uma festa a noite e eu fiquei sozinha com meu primo ele era ateh q bonito ele alugou um filme pra gente ver então o filme tinha algumas cenas de sexo era um dia frio e ele aproveitou para chegar mais perto do nada ele passou a mão na minha coxa eu seni mais pensei q ele só estava se esticando daí ele botou pausa no filme pra ir no banheiro ele tava demorando fui ver se ele tava bem a porta do banheiro tava encostada olhei pelo buraquinho ele tava se masturbando voltei pro sofa ele voltou e colocou o filme de volta ele passou a mão denovo em mim daí eu vi o q ele queria ele pegou na minha mão e me perguntou se eu ja tinha visto um pau eu disse q não pois ainda era virgem ele botou a minha mão no pau dele aí q eu vi q ele tava com o pau pra fora ele tocou nos meus peitos e ele perguntou se eu queria imitar algumas coisas do filme eu disse q não sabia como fazia aquilo e ele disse q me ensinava então tiramos o cobertor de cima ele baichou minha cabeça e disse pra mim chupar mas sem tocar o dentes daí ele começou a falar:isso isso chupa gostosa depois ele me puchou e me deu um beijo daqueles tirou a roupa dele e a minha ele olhou pra mim e me disse o quanto eu era gostosa e quanto ele tinha esperado por isso eu sentei no sofá e ele se ajuelhou na minha frente começou a lamber a minha bucetinha e eu só gemia daí ele pegou uma camisinha colocou no pau dele que era enorme 22cm ele disse q no começo ia doer um pouco mais depois eu sentiria um praser enorme ele começou a esfregar o pau dele na minha buceta e enfiou bem devagarinho eu dei um grito daí ele pegou um guardanapo e limpou o pouco sangue que saiu depois ele deitou no sofá e disse para me sentar em cima dele ele ajeitou o pau na minha buceta e começou a subir e descer daí eu comecei a sentir praser daí ele me peiu pra ficar de qualtro tentou enfiar no meu cú daí eu disse hoje não daí ele enfiou mais na minha buceta ele enfiava tão rápido que chegava a fazer barulho de tanto bater com a coxa na minha bunda ele me beijou mais um pouco e me pegou no colo encaixou o pau na minha buceta e começou a meio que pular então eu comecei a sentir uma sensação de praser imensa e gozei o pau dele todo ficou branco daí ele me sentou no sofá, tirou a camisinha e me disse q agora era a vez dele ele disse pra mim feixar a boca se não quisesse engolir goza começou a bater punheta na minha frente ele começou a gritar e a goza a sair da cabeça do pau dele eu q sou morena, fiquei com a cara toda branca daí ele disse pra mim ir no banheiro tomar um banho e pra mim não trancar a porta daí eu debaixo do chuveiro ele aparece peladão só q com o pau mole e entra no banho comigo ele me agarrou me beijou e disse: agora deixa ele duro denovo eu me ajoelhei e chupei o pau dele até ficar duro denovo ele me encostou na parede e disse pra mim enpinar a bunda e enfiou mais um pouco na minha buceta só q desta vez quando ele foi gozar eu ja sabia qual era o gosto da goza era meio salgadinha aí eu abri bem a boca e ele encheu ela de goza daí a gente termino o banho, nos secamos, se vestimos e fomos terminar de ver o filme enquanto meus tios não chegavam a gente se beijava eu chupava um pouco o pau dele e ele gostava de tocar no meu corpo e é isso faz tempo q a gente não se ve só por foto e por msn q a gente se fala ele ta todo bonitão, malhado ele me disse q eu to cada vez mais gostosa ele disse q quando eu voltar lá que tranzar comigo denovo só q desta vez vai ser melhor porque eu ja tenho mais pratica

Nenhum comentário:

Postar um comentário