sábado, 7 de junho de 2014

A Coroa no meu trabalho

O que vou contar a vcs é verídico. Sou um cara casado com mulher, baixo, peludo, aconteceu foi assim, trabalho em uma grande empresa coisa de mais de 3 mil funcionários, tava eu na parada esperando um onibus do almoço, quando apareceu um Homem maduro de uns 48 anos, barrigudo, baixinho, ficando calvo, e com uma barba a fazer. Não sei o que aconteceu mas me subiu um tesao quando olhei esse maduro, isso nunca tinha acontecido comigo, gosto muito de uma buceta, ele subiu no onibus e eu tambem subi e sentei logo do lado dele, olhai logo na mala dele, tava com a calça mas dava pra ver o volume, puxei um assunto; perguntei se ele era novo na area, ele disse q sim, tava de treinamento, os dias se passaram e cada dia sentava do lado desse gordinho e puxava mais assuntos, descobrir que ele era casado tinha filhos e tudo, mas acho q ele percebeu tanto entrosamento pro lado dele, eu tbm ficava pensando o que era aquilo que era mais forte que eu, um cara casado sentindo atração por uma maduro.                    Certo dia eu tava sentado do lado dele conversando e ele ficou pegando na sua mala que dava pra ver seu pau bem duro ele ficou pegando e me olhando como se fosse normal, eu tbm fiquei logo de pau duro doido pra pegar. Certo dia tava eu num deposito sozinho que só eu acessava arrumando umas coisas quando batem na porta, era o gordinho maduro, ele foi logo puxando o assunto; o que vc quer mesmo em rapaz, vc ´pe casado com mulher e eu tbm, um pai de família que adoro todos, eu fiquei sem ação sem ter resposta, eu disse: Não sei cara! só sei que no dia que vi vc sentir algo estranho, ele disse que com o passar dos dias seu pau ficava duro quando ele ficava perto de mim, ele ficou pegando no meu pau e colocou minha mão no dele, eu repudiei e ele falou, não sei cara só sei que vou deixar o tesao me levar, pega no meu pau com vontade, eu peguei ele me abraçou, eu fiquei doido, sentindo aquela barriga esfregando na minha, ele tirou minha camisa e tirou a dele, e me tacou um beixo bem molhado na boca, ficou passando a língua, pensei esse cara tem muita experiencia com sexo, baixamos nossas calças e ficamos brigando de espadas, ele com aquele pau pequeno mas muito grosso, eu punhetava loucamente, ele tava louco de tesao muito babado, estavamos nus ele disse e ai, quem da e quem pega? eu disse os dois, ele foi me beijando e descendo até chegar no meu pau ond ele ficou chupando loucamente e dizendo: o que eu tou fazendo cara?. Eu disse não para faz o que vc quiser, ele foi chupando e eu me sentei numa cadeira ele foi chupando meu saco e passando a lígua cada vez mais embaixo, eu tava louco de tesao gemendo muito alto, ele safado foi baixando e passou a lingua no meu cu, eu fui a loucura, tava bom d+, ele sentou na cadeira e disse agora é vc novinho safado, eu comecei pela boca e fui baixando fazendo tudo que pensava todos esse dias, beijei muito a barrigona dele fui baixando louco pra sentir a sensação de chupar um pau, comecei a chupa pelo pezinho do pau, fui subindo até colocar a baça na boca, que coisa gostosa, como seu pau era pequeno coloquei todo na boca ele quase gozava gemendo bastante, chupei muito o pau desse coroa, fui descendo em direção do cu dele, ele ficou se contorcendo passei a lingua no cu dele, ele fiu a loucura e mandou eu chupar o pau dele que ele ia gozar a primeira vez, entao eu chupei ele gozou muito na minha boca e na minha cara, depois mandou eu beijar a boca dele com a minha chei de gala, nos beijamos então ele disse é agora que vou dar meu cú pela primeira vez, nunca pensei q isso fosse acontecer cmgo, eu cuspi bastante no meu pau e coloquei só a cabeçinha no cuzinho virgem dele enquanto ele se masturbava ele gemia loucamente, eu fui metendo cada vez mais, ele ia relaxando e deixando meu pau de 18 cm entrar todo, eu abraçei ele e fiquei pegando no seu pau, que já estava duro novamente, ele sisse " cara 28 anos de casado e nunca sentir um tesao tao grande assim", fui metendo cada vez mais rápido e disse que tava quase gozando e queria gozar na cara dele, metia e tirava o pau, ele tava de quatro, coloquei ele sentando no meu pau ele sentava loucamente, eu não tava mis aguentando aquele coroa maravilhoso com cara de paizão, mandei ele ficar de joelhos na minha frente que ia gozar batir até gozar, gozei bastante na cara dele e na boca, ele engoliu tudo, e disse te prepara que tou louco pra meter em vc, fiquei de quatro quando ele encostou a barriga na minha costa, e a cabecinha do seu pau no meu cuzinho virgem, sentir um tesao luco, ele ficou brincando e dizendo relaxa, eu fui relaxando e o pau dele bem grosso entrando que louuuuucura, aquele pau grosso me rasgando ele gemendo ficou quase meia hora metendo que cora bom de sexo, ele dizia cara nunca podemos deixar de nos ver, quero transar muito com vc, ele me deitou num papelão e ficou por cima de mim, metendo metendo, depis ele deitou e mandou eu ficar por cima, eu sentei no seu pau grosso, que entrou até o talo, sentava bastante quanto ele disse vem chupar que quero gozar, eu chupei bastante aquele pau que gouzou pela 2ª vez, ouvir aquele gemido de macho maduro... deitei por cima dele sentindo um macho gordo e suado, ficamos uns minutos até nos tocar que estavamos no trabalho, como lá era um depositos eu sabia onde tinha umas toalhas foi ai que nos limpamos e ficamos lá disfarçando até a hora de ir embora... Conversamos sobre antes de nos conhecer nunca imaginávamos em ficar com outro homem, e que nossas mulheres nem imaginam no que acabamos de fazer, mas foi bom pra apimentar a relação em casa, fiquei mais louco na cama com minha mulher. essa história é verdadeira eu não me considero homossexual por causa disso, sempre me encontro com o Eugenio mas adoro uma buceta.


3 comentários:

  1. Vocês sempre foram HOMOSEXUAL. só não tinham coragem de da o cú. deixem suas mulheres e se juntem pode ser até que as duas fiquem juntas tambem, aí vão morar os quatro juntos e o troca troca, vai ser muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Vocês sempre foram HOMOSEXUAL. só não tinham coragem de da o cú. deixem suas mulheres e se juntem pode ser até que as duas fiquem juntas tambem, aí vão morar os quatro juntos e o troca troca, vai ser muito grande.

    ResponderExcluir
  3. Sempre foram viados, deixem as mulheres e vão viver juntos pois vocês querem enganar a sociedade tendo mulheres, vocês não gostam de bucetas e sim de da o CU

    ResponderExcluir